quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O meu fim de semana










No sábado eu levantei-me às 8 da manhã porque tive de estar no Estrela às 9 e 30 porque tinha um jogo de futebol contra o fcc. Quando chegamos ao estádio municipal o árbitro levou-nos até ao nosso balneário, onde nós nos vestimos.
Depois de todos estarmos vestidos o nosso treinador, falou um bocado conosco. Depois fomos até ao campo e já lá estava o Crato a treinar. Então nós corremos um bocado, esticamos e demos alguns chutos na bola. Depois  colocámo-nos nas posições e a bola seguiu deles. Ao fim da primeira parte estava 3 a 0 e ao fim do jogo estava 7 a 0.
Nós estávamos muito felizes por termos ganho contra eles.
Depois fomos tomar banho e eu fui o 3º a acabar.
A seguir comemos sandes de fiambre e chouriço e bebemos sumo. Depois tive de ir para casa. Domingo,
No domingo, eu e o meu pai, fizemos um escudo para acompanhar a minha espada na parede do meu quarto e eu vou desenhar uma águia nela e também vai ter a minha assinatura.
Adorei este fim de semana!...
Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário