quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Halloween



No Halloween as pessoas vestem-se de montros, mumias, zombies, vampiros, bruxas e lobisomems etc. Eu no ano passado no Halloween mascareime e vestime de vampiro. No Inglês estamos fazer um trabalho sobre o Halloween e o trabalho é assim um par e o meu par é o Francisco e nós estamos a fazer um desenho e o professor deu uma folha para dois. No Halloween eu, a minha prima Inês, o meu primo Eduardo, o meu Tio Bruno, meu Irmão Tiago e a minha Prima Carlota sempre que é o Halloween vamos a passear pelas ruas a dizer doce o travessura e as pessoas escolhem quase sempre doce porque não querem que lhe fassam partidas. O simblo máximo do Hallowen é a abóbora o Halloween é uma tradição Inglesa mas hoje em dia os portugueses também a festeijam. Eu adoro o Halloween.

Sem comentários:

Enviar um comentário