quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os dentes



Os dentes de leite são dentes que nos caem aos 9 anos. Eu ainda tenho 8 anos e, por isso, ainda tenho 1 dente de leite.
Os dentes também fazem parte do corpo humano.
Temos que lavar os dentes todos os dias.
É que é importante para a saúde ter os dentes saudáveis.
Há dois tipos de dentição que são:a dentição de leite e a dentição defenitiva.
Os dentes servem para mastigar a comida saudavél.
Em cada semana, só podemos comer só um chocolate e não podemos comer sempre, senão ficamos com os dentes podres e feios.
Também é preciso mastigar de boca fechada e não mastigar depressa porque podemos partir algum dente.
Eles também são duros.
Há um menino na televisão, no canal dois, que lava sempre os dentes.
Eu adoro os meus dentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário