terça-feira, 11 de outubro de 2011

Como ser uma bailarina!..








Eu quero ser bailarina,  quando for grande. Agora eu ando na Escola Silvina Candeias, com a Patrícia e a Inês. Nos vamos as segundas e quartas-feiras as 18:oo as aulas de ballet.
A nossa professora chama-se Laura.
Na nossa turma são: a Teresa, a Carolina, a Mariana, a Cristina, a Patrícia e a Inês. Para a Escola Silvina Candeias é preciso as sapatilhas, o mayot, a saia Lúcia, as meias, as colans sem pé e a fita para o cabelo.
 Eu adoro dançar  de todas as formas e feitios. 
Gosto tanto de ser bailarina de ballet. Nos já aprendemos o pliet, que é por as mãos na cintura encolher a barriga , a esticar as costas, esticar a garganta e o pescoço e dobrar os joelhos. Também aprendemos  o galops que é passos laterais. Eu adoro dançar ballet com as minhas amigas.
Na Escola Silvina Candeias também a mais tipos de dança como: pilates , karaté, danças orientais, danças espanholas, hip-hope ,chi-kung, capoeira, ladies dance, Ao ritmo da dança, danças de salão, Barra chão, alagomentos , jazz, danças criativas, danças conteporânias.
Eu adora a Escola Silvina Candeia e estar lá com as minhas amigas ainda é melhor!...




Sem comentários:

Enviar um comentário