sexta-feira, 18 de março de 2011

O meu pai Vítor

O meu pai é muito meu amigo.
Compra-me cartas , chocapic , bonecos etc.

O meu pai chama-se Vítor, a sua mulher chama-se Maria e os filhos são o Bruno e o Rafael.
E sou um dos filhos.
Eu e o meu pai, às vezes jogamos na minha "hasteiam"
Eu fico sempre em primeiro lugar num jogo de motas e o meu pai em último ou em quinto lugar.
O meu pai gosta muito de mim e eu do meu papá.
A alcunha do meu pai é Tolela a da minha mãe é Mena. A minha é Rafa e o meu mano não tem alcunha.
O meu pai, depois de almoçar, vai ao café do becas, bebe um café e vai trabalhar para a minha avó Rosa.
Nas sextas-feiras, o meu pai leva-me a mim e ao meu mano ao rancho da Boa-Vista.
Ficamos lá até à meia noite. Eu e o meu pai ficamos a ver.
Eu gosto muito do meu pai Vítor.

Sem comentários:

Enviar um comentário