domingo, 20 de março de 2011

O meu fim-de-semana

No sábado, eu dormi até ás 11H00M.

Eu almocei na quinta das glórias e comi grãos com carne.

Depois fui beber café com os meus avós e comprei um gelado de morango que era delicioso.

Passei o dia todo a passear a Bolinha, a minha cadelinha.

Ela, para ir para o pé da minha avó corria que nem um foguete e quase que me atirava para o chão.

Ao fim do dia tomei banho e vesti-me para ir ao baile da pinhata.

Eu, no baile da pinhata dancei, brinquei etc…

No baile da pinhata eu dancei com a Patrícia.

Eu e a Patrícia tiramos 1 fita na pinhata, íamos tirando 2 só que não conseguimos puxar uma fita.

No domingo, eu acordei ao 12h00m e nem sequer comi o pequeno almoço.

E passei o dia todo em casa.

EU ADOREI O MEU FIM DE SEMANA!

Sem comentários:

Enviar um comentário