quinta-feira, 24 de março de 2011

O Menino Azul


Era uma vez um menino que se chamava”Menino Azul”.

Esse menino vivia no campo, na Natureza.

Ele adorava tratar das, flores, árvores e dos animais que viviam no campo.

Os animais que viviam na Natureza eram: esquilos, raposas, marmotas, macacos, elefantes etc…

Um dia, o Menino Azul foi á praia para relaxar, o Menino azul estava muito cansado, todos os dias era ele quem cuidava da floresta e de todos os animais.

Era muita coisa para ele, e por isso, ele decidiu ir á praia.

Na praia ele fez tanta coisa: jogou voleibol,jogou ás escondidas,fez mais de 10 castelos de areia e ainda deu mais de 30 mergulhos na água do mar,ele nadava muito bem.

Quando regressou,o Menino Azul foi logo cuidar da floresta e dos animais.

Ele nem acreditou quando reparou que já não tinha comida para aqueles animais todos.

Oh oh, o Menino Azul não tinha dinheiro para comprar mais comida para os animais e ele pensou.

-Como é que eu vou arranjar dinheiro para comprar a comida,os animais não podem passar fome,pobres dos animais.

Boa…

O Menino Azul teve uma ideia brilhante para arranjar dinheiro,ele podia fazer uma loja de flores,a floresta tinha mais de 100 flores.

-Olá,bom dia como está minha senhora?

-Eu estou bem obrigada mas eu só venho comprar 20 flores,quanto custam estas:papoilas,camélias,tulipas,malmequeres e dálias?

-Minha senhora estas flores todas só custam 12$!

-Boa,vou compra-las muito obrigada meu senhor!

E foi assim que o Menino Azul arranjou 12$ para a comida dos animais da floresta.

Quando chegou á floresta disse aos animais que ia comprar comida para eles e ele lá foi, ao super-mercado.E viveram felizes para sempre!

Fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário