segunda-feira, 21 de março de 2011

O meu fim-de-semana



No Sábado acordei e fui tomar o pequeno-almoço.

Depois fui-me vestir fui para a quinta para ver como as coisas estavam.

Quando nos vinhamos embora vimos um grande fumo que pensávamos que era um incêndio mas afinal era um fogo controlado.

Depois parámos para almoçar, e almoçamos no Ricardo em Vale de Cavalos.

O meu almoço foi: lacão, batatas fritas e esparregado.

Eu fui ao futebol e o João António quis vir comigo.

Foi Alegrete contra o Elvas. Perdemos três a um.

O Elvas ganhou e depois fui levar o João António ao cabeleireiro.

Eu fui para casa e fui tomar banho e depois fui jantar.

A seguir fui ver o Barcelona contra o Getafe e começou a dar o Atlético de Madrid contra o Real Madrid.

E depois fui para a cama dormir porque já eram onze horas da noite.

No domingo fui ao café do João Paulo e comprei umas batatas fritas e depois fui jogar à bola.

Depois fui almoçar com a minha mãe e com a minha avó.

E o nosso almoço foi: peixe, batata, cenoura, feijão verde e ovo.

Depois de almoço fomos escovar os dentes e fomos ao café.

À tarde fomos a Arronches visitar um hotel e beber qualquer coisa.

Depois fomos visitar o Luís e eu comi uma tosta mista e fomo-nos embora para casa.

Ainda fomos para a pastelaria e depois viemo-nos embora.

Então fomos jantar. Depois de jantar vi um bocadinho de televisão e fui dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário