terça-feira, 1 de março de 2011

O carnaval


Eu este ano faço anos um dia antes do carnaval.

Mas também se festeja o Carnaval porque é a véspera do Carnaval.

E então no meu aniversário todos têm de vir com qualquer coisa, senão não entram na festa do meu aniversário.

Este ano, no carnaval do meu aniversário eu vou de drácula ou de menina da noite. Mas eu acho que quero ir de drácula.

Mas o meu Tio Bruno já tem a certeza que quer ir de menina da noite.

O meu amigo Francisco vai vestido de futebolista e o meu amigo Elijah também vai vestido de futebolista.

Os meus outros amigos não sei de que é que vão vestidos.

No meu aniversário até os avós e os bisavós têm de ir com qualquer coisa de carnaval.

À quinta-feira vão várias escolas à escola de Vale de Cavalos e a nossa escola vai jogar contra Vale de Cavalos.

Eu ainda não sei qual é o equipamento que vou levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário