terça-feira, 1 de março de 2011

O Carnaval

No carnaval as pessoas vestem-se com fatos como palhaço , índio , zorro , futebolista etc.
Eu no carnaval já fui mascarado de zorro e de homem aranha.

Este ano vou disfarçado de palhaço.

A minha mãe já me comprou um nariz, uma peruca e um fato.
A Margarida vai disfarçada de palhaça, o Elijah vai de futebolista, o Rodrigo e o Francisco também vão disfarçados de futebolistas.

A Patrícia vai de índia e a Inês de Rapunzel.

Os outros não sei.
O disfarce que eu mais gostei até agora foi o do homem aranha porque tinha uma teia que se esticava.
Para te disfarçares de zorro precisas de utilizar uma espada de brincar, um chapéu, uma máscara e uma capa.

Para me disfarçar de futebolista, eu preciso de chuteiras , caneleiras , t-shirt e calções.

Sem comentários:

Enviar um comentário