quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A praia


Eu ja fui à praia e gostei muito. Fiz castelos e brinquei com a areia.

Uma praia tem areia e água.
As pessoas que não sabem nadar têm de usar braçadeiras ou uma boia. Mas é melhor usar braçadeiras.

Na praia, quando a bandeira está vermelha não se pode ir para a água. Se a bandeira estiver amarela só podemos lá por os pés e se estiver verde podemos dar uma banhoca.

Eu no dia 1 de Agosto eu fui para Portimão e estive na praia. Eu gostie muito e até comi 2 bolinhas. E até podia ter comido gelados, mas nao comi.

Nas águas da praia eu vi muitos peixes. Eu apanhei um e levei-o para casa e chamei-lhe nata.

As praias são quase iguais às piscinas. A diferença é que as praias tem peixes e as piscinas não.
As praias têm areia e as piscinas nao.
Eu gosto muito da praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário