segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O meu fim de semana

Eu comecei o meu fim-de-semana por ver televisão depois fui comer chocapick.

Depois vesti-me e fui jogar futebol com o meu pai.
Depois fui almoçar. Comi salsichas com batatas e salada de tomate e depois foi jogar num jogo de motas, no qual sou muito bom.
Depois a minha mãe, o meu pai, a minha avo e a minha tia foram ao Modelo e compraram-me um armário para eu por os meus brinquedos e os meus jogos.
Depois fui ao café com o meu mano e comprei um pacote de batatas fritas.

A seguir fez-se de noite e fui jantar com os meus avós.

Acabamos todos de comer e eu, os meus pais e o meu irmão fomo-nos embora para casa e deitámo-nos.
No Domingo eu acordei, fiz 5 torradas e leite com chocolate.

Depois fui ver televisão.

Estava a dar “ben ten aliane forces” que são uns bonecos que eu gosto muito.

A seguir fui jogar futebol. Depois fomos almoçar a casa da minha avó Rosa.

Eu comi batatas fritas com costeletas e salada de tomate.
Ficamos lá ate ao jantar e nesse tempo estive a brincar com os meus brinquedos.

Ao jantar comemos o mesmo do almoço e depois dançamos rancho um pedacinho.

A seguir fomo-nos embora. Fiz os trabalhos de casa e depois fui jogar “ yaisteixan” com o meu pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário