domingo, 27 de fevereiro de 2011

O meu fim-de-semana



Hoje é Sábado, levantei-me às 7h00h e vesti-me, depois fui tomar o pequeno-almoço, que foi cereais e leite.

Eu e os meus pais fomos comprar pão em Vale de Cavalos e fomos para a quinta.

Quando cheguei à quinta fui dar comida à porca e fui ver o pastor alemão dos meus vizinhos.

Depois disso almocei.

O meu almoço foi Dourada grelhada com batata cozida e salada de alface.

Depois de almoço fui andar de baloiço e entretanto a minha avó Adelaide apareceu para nos visitar e lavar os tapetes no nosso tanque.

Depois a minha mãe arranjou-nos o lanche, mas o meu pai não quis lanchar.

Depois viemos para casa e vimos o jogo do Barcelona contra o Maiorca e o jogo do Real Madrid contra o Deportivo da Corunha.

Depois desses dois jogos eu fui para a cama porque já era tarde.

Hoje, Domingo, fomos novamente para a quinta e estava um lindo dia. Por isso fui caminhar junto à ribeira com o meu pai enquanto a minha mãe ficou a fazer o almoço: amêijoas à Bulhão Pato, cogumelos com bacon e arroz de manteiga.

Depois de almoço viemo-nos embora para casa porque o meu pai teve uma reunião na Sociedade Recreativa Musical Alegretense.

Ao final da tarde tomei banho, vesti o pijama e vi televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário