terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O desporto


Há vários tipos de desportos, tais como o basquetebol, o futebol, a dança etc.
O meu desporto favorito é o futebol e o basketball.
Eu e os meus colegas estamos sempre a jogar futebol, com o professor de Inglês, que é o nosso arbitro.
Quando nós temos outros jogos contra as outras escolas, o professor de Inglês é o nosso arbitro e também é o nosso treindor.
Quando nós estamos a jogar futebol, as raparigas, às vezes, estão a dançar.
Quando nós temos algum jogo contra as outras escolas no poli-desportivo, as raparigas são as claques.
Hoje, lá na escola, estivemos a jogar basketball.
O meu amigo Francisco levou uma bola da áfrica e é mesmo a bola que os jogadores usam nos jogos oficiais.
Mas aquela bola não é oficial porque as bolas oficiais são muito mais duras do que aquela da áfrica.
EU ADORO O DESPORTO

Sem comentários:

Enviar um comentário