quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estou a crescer...


Eu nasci no hospital de portalegre, no dia 22/01/2002 e um dia antes nasceu o meu amigo Elijah.

Eu, ao longo do tempo, fui crescendo e crescendo...

Eu fui aprendendo a andar de gatas e, depois, ao fim de um ano, eu já sabia andar em pé.

De seguida fui para o infantário e estive lá algum tempo.

Depois fui para a pré-escola de Vale de Cavalos.

Eu estou todos os dias a crescer um bocadinho e o meu corpo vai mudando.

As minhas roupas anteriores já não me servem eu tive de comprar muitas roupas novas.

As minhas ideias estão sempre a mudar.

Eu já cresci 2 centímetros desde que me medi pela última vez.

Eu agora meço 1,32m. Já ando na escola há três anos e, por isso, ando no 3º ano.

Eu estou a crescer e as pessoas que me rodeiam dizem que estou muito diferente, pois era muito sossegadinha e agora estou muito traquina.

Espero crescer ainda mais...







Sem comentários:

Enviar um comentário