segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O meu fim-de-semana


Ontem, sábado, a minha mãe, o meu pai, eu e o meu irmão estivemos a fazer limpeza à casa.

O meu pai foi meter duas estantes.

Numa estante meti os carrinhos da hotweels e na outra meti os meus gormitis todos.

Um bocadinho antes de almoçar eu e o meu pai estivemos a arranjar as nossas cadeiras.

Quando o meu pai já tinha arranjado alguma cadeira, eu engraxava-as.

A seguir fomos almoçar.

Quando acabamos de almoçar fomos beber um café ao Montinho.

Depois a minha Tia levou-nos ao poli mas estavam lá os jogadores do Alegrete que lá estavam a treinar para o jogo de amanhã.

Mas mesmo assim ficámos um bocado na casa da minha Tia.

Lá na casa dela estivemos a jogar matraquilhos.

A seguir fomos ver o cão do Eduardo que se chama Dog.

Enquanto o estávamos a ver, ele soltou-se da corrente e nós fomos a correr atrás dele. Mas, depois, a minha Tia disse para o deixarmos correr um bocado porque ele depois voltava para o metermos lá outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário