quinta-feira, 31 de maio de 2012

O meu desporto favorito

O meu desporto favorito é o futebol e o futsal, gosto muito desses desportos, porque gosto de jogar com os pés. Também há os jogos que se jogam com as mãos o voleibol, o basketbol, o reigby, o andebol etc. O futebol é um desporto fixe porque também é um jogo de equipa. Eu o João António, o Afonso e o Francisco andamos no Estrela e o meu tio Bruno anda no Desportivo. Os meus jogadores favoritos são o Fábio Coentrão, o Ronaldinho, o Neymar e o Rodrigo, e as minhas equipas favoritas são o Benfica e o Real Madrid. Na  minha escola também temos uma equipa de futebol que jogamos contra outras escolas e o nosso treinador é o Professor de Inglês que joga à noite no pavilhão com os amigos. FIM DE RODRIGO

Sem comentários:

Enviar um comentário