quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Se eu fosse um lobo



Se eu fosse um lobo queria me chamar Fered.
Se eu fosse um lobo era um animal selvagem tinha que caçar para comer.
Se eu fosse um lobo queria comer animais mais fracos do que eu, como lebres, cobras, ovelhas e muitos mais.
O lobo é parecido com o cão mas tem carateristicas diferentes do cão.
É curioso como bebem água.
Se eu fosse um lobo sorvia a água como um aspirador.
Se eu fosse um lobo vivia numa alcateia que tem 10 elementos e tinha duas pelagens: uma com mais comprimento para o Inverno e cor acizentada que cai no início da primavera, nascendo uma pelagem mais curta.
Em todas as alcateias há um lider. Eu gostava de ser esse lider que guia o grupo.
Se eu fosse um lobo queria viver na América do Sul.
Se fosse um lobo adulto podia pesar 30 quilos e viver mais ou menos 15 anos.

FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário