quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Se eu fosse Presidente da Republica

Se eu fosse Presidente da Republica,eu tinha muitas coisas para mudar em portugal.
Se eu fosse Presidente da Republica.Eu não deixava que vie-se a crise,para não haver fome nem guerra.Para todas as pessoas viverem bem,para todas as crianças serem muito felizes,e os velhinhos bem tratados.
Também arranjava trabalho para muitas pessoas e para o meu pai que esta sem trabalho.
Se eu fosse Presidente da Republica.Não deixava vender droga.
Porque é muito mau as pessoas que se drogão podem ser perigosas ,como roubar e tratar as outras pessoas mal.
Se eu fosse Presidente o fim de semana era tres dias,Sábado,Domingo e Domingade.
Não deixava tirar os feriados,e aumentava os ordenados da minha familia e doutras pessoas que presicão.
Se eu fosse Presidente da Republica tinha que ter estudado muito prara saber.
Mas era a pessoa que mandava mais em portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário