quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Os santinhos!...



Nos hoje dia 31 de outubro fomos pediros santinhos.

Pegamos todos cada um comsua bolsa e fizemos uma fila.

Depoiscomeçamos por pedir os santinhos na Farmacia, liva,ao lar onde cantamos algumas musicas. De seguida fomos à Junta de freguesia,ao café das manas, ao bar dos amigos e a casa da avó da Diana e a mais alguns sítios. Por fim fomos almoçar á escola e pusemos as bolsas em cima da mesa, onde a Mena despejou as bols para uma caixa de cartão e a caixa ficou quase cheia até ao cimo. Eu adorei este dia e acho que os meus colegas tambem tenham gostado.

Eu amanhã tambem vou com a patricia, Guilherme,Diana e Miguel pedir os santinhos. Eu adoro o dia de santinhos e gostava que na deixasse de existir este dia tão espesial para as crianças.Os adultos neste dia tão especial vao por flore e lavar as canpas dos seus familiares. Eu adoro o dia de todos os santos. fim

Sem comentários:

Enviar um comentário