quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O DIA DOS SANTINHOS



Hoje de manhã acordei e ouvi a campainha e fui abrir a porta e era o meu primo Eduardo que lá estava à porta para irmos pedir os Santinhos. Eles entraram e estivemos a brincar um bocado e ao fim de um bocado fomos pedir os Santinhos ao bairro e a minha vizinha do lado deu-nos logo dois euros a cada um e depois fomos aos outros vizinhos mas alguns não estavam lá e quando acabámos de pedir os Santinhos vimos a Margarida,o Gilherme,a Diana e a Patricia. Depois de pedirmos os Santinhos no bairro fomos para os Montarecos pedir também os Santinhos mas nos Montarecos já era eu, o Eduardo, o Tiago e a Carlota. A seguir de pedirmos os Santinhos fomos almoçar e depois de almoçar às quatro horas fui para a festa de anos da minha prima Diana que faz três anos. FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário