quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Os animais



Há muitos animais cridos,mas a outros que não são.
Os animais cridos são mais conhecidos por animais domesticos, e os que não são,são conhecidos poranimais selvagens.
Por ensemplo, o tigre, o lobo, o tubarão, o leão, a giboia etc são animais selvagens.
Nós temos que ter muito coidado com estes animais por ensemplo, o lobo podenos comer ,o leão também ,o tubaráo igual , a giboia podenos envenenar e a outros que também são prigosos.
Agora começo a falar dos animais cridos que são os animais domesticos.
Por emsemplo, o cão, o gato, o peixe, o amestar, o cavalo ,e muitos mais.
O animal que eu mais gosto é o cão e depois é o amesstar , o animal preferido do meu pai é o cão, o da minha mãe também é o cão e o do meu mano é a ovelha.
Eu tenho um animal que é os piriquitos ,e tenho 3.
Os seus nomes é o comilão,o outro é o nico ,e o outro é o fofinho.
Também já tive 3 peixes e um cão.
Eu adoro os animais.

Sem comentários:

Enviar um comentário