domingo, 29 de janeiro de 2012

Ter um amigo

Ter um amigo é espetacular.
Ontem dia 28 de janeiro foi um dia bom para mim, porque o meu amigo e colega de escola o Francisco veio a minha casa a convidar-me para ir ver um jogo de futebol a Alegrete. As equipas eram Alegrete contra Fronteira.
Quando acabou a primeira parte Fronteira estava a ganhar 2-1.
No intervalo comemos um lanche que a minha mãe, tinha preparado,para nós.
Encontramos lá também o João António e mais dois amigos. Jogamos todos à bola e brincamos.
No final do jogo as equipas ficaram empatadas 3-3. Entretanto viemos embora com o pai do Francisco que foi quem nos levou.
Quando chegámos a minha casa, o Francisco queria cá ficar um bocadinho, mas o pai dele disse que não, ficava para outro dia.
Foi uma tarde muito divertida. Adorei e agradeço ao Francisco e ao pai dele.
Obrigado.
FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário