domingo, 15 de janeiro de 2012

O meu fim de semana

Este dia de semana,que é Sábado dia 14 e Domingo dia 15 de janeiro,de 2012.
Para mim Sábado é um dia muito especial. Porque os meus pais fazem 23 anos de casados,e eu estou muito contente por eles serem casados a tantos anos e serem muito felizes.
Quando os meus pais se zangam eu fico muito triste,mas os meus pais já me esplicaram que faz parte de um casal,ás veses o meu pai bebe vinho a mais,e depois chateia a minha mãe,ela chora e fica muito triste,mas os meus pais já falaram comigo que nunca se vão separar porque eles gostam muito um do outro.
A minha mãe falou-me do dia do casamento dela, a minha mãe diz que foi um dos dias mais felizes da vida dela.
Eu estive a ver o album do casamento dos meus pais,a minha mãe tinha um vestido de noiva muito bonito.
E tem muitas fotos dos convidados, familiares e amigos que foram ao casamento .
Eram 207 pessoas ao todo.
Os meus pais casaram as 11:30 da manhã, na igreja de São João Batista em Alegrete.
A minha mãe disse-me que estava assim um dia lindo de sol como hoje.
A noite o meu pai e o meu irmão chegaram a casa e foram tomar banho e depois foram vestir-se
para irmos a jantar fora.
Fomos jantar ão restaurante da estação.
Quando chegamos sentamo-nos e pedimos o comer, os meus pais e eu pedimos:Bacalhau á casa,
e o meu irmão pediu chocos.
Depois a sobremensa comemos:3 muses e uma baba de camelo.
Quando acabamos de comer fomos embora para a feira dos saldos na Nerpor.
Entramos e vimos a feira, compramos umas botas há minha mãe.O meu mano também comprou gomas para nós.
Depois fomos para casa.
No domingo foi dia da familia.
Acordei e passado 1 hora fomos almoçar.
Eu adorei este fim de semana com a minha familia.

FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário