domingo, 8 de janeiro de 2012

As minhas Férias de Natal





Na minha escola fizemos uma festa de Natal,que foi no dia 16 de dezembro.



Correu tudo muito bem.Eu e a Lara fomos os apresentadores da festa eu fiquei muito contente,foi a professora Vera que teve a ideia de nos sermos os apresentadores e disse ao professor.Mais tarde fomos a votos e eu ganhei,fiquei muito feliz.



Quando terminou a festa fomos com a nossa familia para a escola,para irmos comer um lanche partilhado, que fomos todos nos que levamos.



Eu nestas Férias passei alguns dias na casa dos meus avós maternos,que eu adoro.



No dia 24 de dezembro foi noite de Natal.



Como tradição a familia junta-se,e este ano juntamo-nos todos na minha casa,eu fiquei,muito contente e foi uma noite muito bem passada.Á meia noite chegou o Pai Natal.



Começou a dar os presentes e eu fui quem recebeu mais.



Gostei de todos,mas fiquei muito feliz por receber uma pista de beyblade,uma pista do homem aranha,um jogo de xandres,um jipe telecomandado,um jogo para o computador,um dvd,um beyblade,um livro também dos beyblade,roupa,botas,dinheiro,bombons.



Estivemos acordados até às 3,30 da manha.



No dia de Natal a familia veio almoçar com nonnosco.



No dia 31 de dezembro é o último dia do ano.



Juntão-se os amigos para festejar a passagem de ano.



Eu e os meus pais juntámo-nos com os meus primos.



Jantamos em minha casa e por fim fomos para o pé de um lume enorme que o meu irmão fez ao ar livre.



Há meia noite abrimos champanhe,comemos passas e fizemos umas brincadeiras muito engraçadas.



Assim começou o ano 2012.



Eu espero que este ano seja muito bom,e que a minha mãe tenha muita saúde. fim

Sem comentários:

Enviar um comentário