sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O primeiro dia de caça aos tordos






Hoje dia 1 de Dezembro de 2011 foi o primeiro dia de caça aos tordos.

Hoje de manhã o meu pai acordou-me para perguntar se eu queria ir à caça aos tordos,
e eu disse logo que sim. Eu vesti-me, fiz essas coisas todas e fui para o carro.

Eu tive de parar nos Montarecos para levarmos também o meu padrinho.

Chegámos a Sovrete e logo atrás de nós veio o Pedro Bandeiras, o meu primo Crespo, o Luís e o seu pai e mais tarde apareceu o Sr. António.

O Manuel Maria só foi dar uma volta com os cães. Os cães levantaram uma lebre uma perdiz e uma codorniz.
Eu o meu pai o meu padrinho e o meu primo fomos lá para o lado da casa do meu amigo Eduardo.
Ao fim de uns trinta minutos sai um tordo e o meu primo dá-lhe dois tiros e logo a seguir o meu pai puuuuuuuum e o tordo caí. E eu fui lá buscá-lo.
FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário