segunda-feira, 2 de maio de 2011

A minha primeira comunhão




Na quarta-feira a catequista distribuiu os papeis de cada um dos meninos.
Na quinta-feira ouve um ensaio e o Senhor Padre explicou-nos tudo.
Na sexta-feira foi a nossa confissão. Nós entramos para uma sala e falámos com o Senhor Padre.
No sábado eu acordei às 11 h e depois fui preparar tudo para o domingo.
No Domingo acordei eram 8 h e depois fui tomar e o pequeno almoço.
Depois tomei banho e vesti-me.
Então, todos os meus convidados vieram ter aqui a casa e depois fomos almoçar fora.
Viemos do restaurante e eu vim a casa vestir-me para ir para a igreja.
Cheguei lá à igreja e fui para dentro de uma sala . Depois saímos, lemos, cantámos muitas canções.
Então chegou a altura de tomarmos o corpo de Cristo.



Depois o senhor padre falou e a primeira comunhão acabou.



Então fomos todos para o restaurante “O Becas”. Comemos brincamos e comemos o bolo da nossa primeira comunhão.






Sem comentários:

Enviar um comentário