quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O que o meu coração me diz...

O meu coração diz-me que devo sempre amar os meus pais e a minha avó.

O meu coração diz-me que devo sempre andar no passeio.

O meu coração diz-me que devo sempre obedecer aos meus pais.

O meu coração diz-me que devo sempre fazer os trabalhos de casa.

O meu coração diz-me que devo gostar de tudo o que tenho.

Francisco José Raimundo dos Santos da Fonseca Chaparro

O que o meu coração me diz

O meu coração diz-me para eu me portar sempre bem,

para estudar bem e para passar quando estou a jogar à bola.

O meu coração diz-me para eu não bater em ninguém.

O meu coração diz-me para eu ser amigo de todos os meus colegas.

O meu coração diz-me para eu não dizer asneiras.

O meu coração diz-me pom pom pom pom pom pom.

Rodrigo Filipe Marques Vaz


O que o meu coração me diz

O meu coração diz-me para amar todos e para emprestar os brinquedos, para ser amigo e para ser bem comportado.

O meu coração diz-me para ajudar as meninas e os meninos.

Sem comentários:

Enviar um comentário