quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O meu mail



O meu mail é patricia.trindade@gmail.com

No meu mail posso mandar coisas aos meus amigos, mandar-lhes mensagens,fotografias e desenhos.

Eu tenho o mail há pouco tempo e esta é a minha primeira mensagem para o professor António mas anda não sei se ele a viu.

No gmail posso enviar fotos de animais aos meus amigos.

Agora vou passar o meu endereço aos meus amigos para comunicarmos ou falarmos.

Patrícia

Hoje o professor fez à turma toda do 3 ano um e-mail a cada um. Com o e-mail podemos falar uns com os outros, a minha mana Daniela tem um e-mail. Eu hoje mandei muitos e-mails aos meus colegas e ao professor. Eu gosto muito do e-mail, porque posso falar com os meus colegas.

Margarida Castanho

O meu e-mail é Rafael.Ricardo2002@hotmail.com.

O do Elijah é Elijah.Ashton@hotmail.com e o do Francisco e Francisco.Chaparro2002@hotmail.com. Os outros também têm e- mail.

Eu ontem não tive tempo para falar com os meus colegas do 3º ano.

O professor chama-nos a Turma dos pimpolhos.

Há tambem a um e-mail chamado pimpolhos@googlgroups.com.

Foi assim que o professor escreveu.

Eu estou muito contente por o professor ter tido esta ideia.

Assim podemos conversar mesmo estando em casa.

Eu também gosto do e-mail que o professor criou para nós.

Gostei muito de ler lá no blog a minha composição da roda dos alimentos.

Os meus primos de Lisboa deram-me os parabéns. Eles ficaram muito contentes de verem o meu nome.

Beijinhos para os meus primos.

Rafael Ricardo

Sem comentários:

Enviar um comentário